O dia dos namorados ficará mais romântico com a Autocine Show

Você não pode perder
10/06/2020 07:51
noticia O dia dos namorados ficará mais romântico com a Autocine Show
noticia O dia dos namorados ficará mais romântico com a Autocine Show

O mês dos namorados chegou e vários casais, respeitando o isolamento social, estão planejando passar este dia em casa. Assistir um filme e ter um jantar romântico fazem parte da programação, mas e se a gente te disser que estes momentos podem ser aproveitados fora de casa, em um cinema drive in?
O cinema da Autocine Show, traz a possibilidade de poder criar um momento único de interação e bem estar, respeitando todas as medidas de saúde, aonde você só irá ter contato com o próprio carro e nada mais. O projeto foi idealizado para diversão com segurança.
Não deixe de conferir! A inauguração da Autocine Show será no dia 11 quinta-feira, mas na sexta-feira, dia 12, o clima de romance estará no ar, para todos que participarem da sessão aproveitarem melhor o momento, haverá um mini fondue como brinde e decoração temática.
Pensando na segurança dos clientes e com contato mínimo, os ingressos que terão valor de R$ 40,00 + taxa administrativa por carro, serão disponibilizados no site - www.autocineshowoficial.com.br -. O controle será feito com QRcode, com demarcação das fileiras.
Todos os protocolos e medidas de segurança serão passados no telão antes da sessão começar. Lembrando que estarão presentes uma equipe de segurança acompanhados de um consultório ambulatorial.
No dia do evento serão comercializadas comidas e bebidas e você poderá comprar antes pelo site.
A localização será em meio a natureza e de fácil acesso. Com aproximadamente 30 mil m²de área total, sendo 10 mil m² somente de estacionamento, o Autocine Show será realizado a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 316.
Este momento será inesquecível, o espaço contará com um sistema de som diferenciado, com subwoofer estrategicamente posicionados, o áudio poderá ser escutado com clareza dentro do carro, por via de um sistema de transmissão FM e o telão tem mais de 12 metros. O limite de pessoas por carro é de até quatro, garantindo assim uma melhor experiência.
Corra e garanta o seu ingresso! Não fique de fora deste evento que promete, vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?

Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Inauguração: dia 11 de junho (pré estréia para imprensa sessão das 18h30)
Horário: às 18h30 e às 21h de quinta a domingo
Endereço: R. Pedro Zanetti 316 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL