PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

05/09/2019 10:01
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";  1 Coríntios 2:9

Tem dias que parece que acontece tudo que não gostaríamos que acontecesse, parece uma avalanche de fatos que nos deixam preocupados, angustiados, ansiosos e nos faz refletir no tempo e nas situações da vida que seguem uma trajetória em movimentos constantes, alternando para cima e para baixo, como as ondas do mar, nos levando para os diversos lugares em toda a extensão da vida.

Quando resolvemos cada situação no tempo e do jeito certo, com a direção de Deus, tudo acontece melhor, o que parecia que estava ruim, se torna bom, o que parecia que não tem mais jeito, Deus dá um jeito e ainda do jeito diferente e melhor do que o nosso jeito. Acredite que Deus é especialista em ajustar e transformar as coisas que pensamos que não tem mais jeito, sempre tem um jeito para Deus do impossível.

Oração de hoje

Deus, o Senhor tem dom de fazer acontecer o que for preciso para me abençoar, me transformar e me ajustar, conforme a sua vontade para minha vida. Eis me aqui para fazer o que for preciso para seguir os seus caminhos, que são iluminados e perfeitos. Em nome de Jesus. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL