Acadêmicos de Realengo lança equipe para o carnaval 2024

Por @escritorthiagowinner
17/06/2023 16:45
noticia Acadêmicos de Realengo lança equipe para o carnaval 2024
noticia Acadêmicos de Realengo lança equipe para o carnaval 2024

No próximo domingo dia 18 de junho a escola de samba acadêmicos de realengo lançará sua equipe para o carnaval 2024 com festa para toda equipe e convidados. Com um time de diretores de peso, os fundadores da escola Luiz Fabiano, Joel Andrade, Herison Prata e Vinícius Macedo reúnem personalidades com experiência e muita história dentro do carnaval carioca.

Fundada em 10/12/2022 a escola já tem em seu time nomes conhecido e experiênte no carnaval. Como Luiz Fabiano, Adriano Soares, Vinícius Macedo, Jeferson Kim, Dhiego Gervazonni, Thiago Almeida, Elizete Moreira, Thiago Mocidade, Igor Almeida, Alessandra Salazary, Maurício Carnaval, Pitty Gomes Luccas Matheus entre outros.

Para abrilhantar a festa, estarão presentes a madrinha da escola Unidos de Padre Miguel e a escola convidada Unidos de Bangu para fazer uma belíssima batucada.

A festa terá a presença de algumas co-irmãs, além de diversas personalidades do carnaval carioca. O grupo ks2 animará a festa com muito pagode e samba da melhor qualidade, a pista de dança está sob o comando do Dj Galaxy da Roménia.

A Acadêmicos de Realengo apresentará sua equipe para o carnaval 2024 e mostrará um pouquinho da sua equipe com apresentação da ala de passistas e participação do rei da escola Jeferson Kim.

Tudo isso acontecerá no dia 18 a partir das 15h na casa de show Isla Lounge onde será os ensaios da agremiacao de realengo.

Serviço 
Lançamento da Acadêmicos de Realengo 
Local: Av Marechal Fontenele 4967 Realengo.
Data: 18/06/23
Horário: 15 horas 

Assessoria de Imprensa 
@assessoriacinco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL