Palavra de hoje por Ricardo Terada

26/03/2019 10:12
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes.  Salmos 119:130

As vitórias são bênçãos que Deus nos entrega depois das lutas que enfrentamos no decorrer da nossa vida, nada é vão o que acontece, para tudo há propósitos determinados por Deus. Não há explicação no agir de Deus na nossa vida, em todas as coisas que Deus faz é para o nosso aperfeiçoamento, seja qual for a área da nossa vida, Deus sempre tem uma novidade, uma nova história e um novo tempo para nós.

Somos abençoados em todas as etapas que passamos na vida, não há nada melhor do que estar na presença de Deus e permitir o Senhor agir na nossa vida e seguir pelos caminhos que Ele nos ensina. Deus vai cumprir os seus planos na nossa vida, acredite que Deus vai fazer melhor do que você espera.

Aproveite o melhor de Deus na sua vida, as consolações de Deus são doces e agradáveis, mesmo quando sentir o gosto amargo na vida, que são os dissabores que às vezes sentimos, não desanime, Deus tem o antídoto para anular o gosto amargo de situações que não nos agrada e você sentirá o gosto doce e agradável que Deus nos proporciona.

Oração de hoje

Senhor, tu és o meu consolo, refrigério e fortaleza, não há nada que poderá impedir o seu agir na minha vida, me ajuda compreender que preciso esperar o melhor que tens para mim, no tempo determinado o Senhor cumprirá as suas promessas na minha vida. Sou grato por tudo que faz na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL