Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/06/2018 16:43
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Viva intensamente cada momento, pois são únicos e vai passar, não deixe para depois, não postergue, não fique na zona de conforto, não se conforme com a mesmice e a rotina, faça diferente, faça agora e se realize.

Deus nos dá inúmeras oportunidades de fazer o que precisamos e que somos capazes, mas muitas vezes por diversos motivos não fazemos e cometemos os mesmos erros por não tomarmos as devidas atitudes, temos medo, ficamos inseguros e ficamos na mesma e nos frustramos por nada mudar e não dar certo.

Chegou o tempo de mudar, levantar e tomar atitude de coragem para fazer a diferença e sair da rotina, seguir a direção de Deus e fazer o que for preciso para conquistar o que até agora parecia impossível, mas para Deus, tudo é possível.

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos mais capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, obrigado por mais um dia e por cada palavra que vem de ti, tomo posse e edifico minha fé no seu poder e na tua glória. Sou mais do que vencedor e não vou desistir de conquistar o que o Senhor me prometeu, a vitória é certa, pois confio que o Senhor está no controle. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL