PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

12/09/2019 07:54
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refúgio. Ele subjuga a mim os povos.  Salmos 144:1-2

Nas batalhas é inevitável que os guerreiros se machucam, surgem as feridas, que obviamente doem quando são tratadas ou as dores diminuem com o tempo de cicatrização, algumas ficam as marcas das cicatrizes, outras desaparecem no decorrer do tempo. As lutas são constantes durante toda a vida, não há vitórias e derrotas sem lutas, não teria sentido vencer sem lutar e aprender com as derrotas.

Não basta ganhar ou perder, é preciso lutar pelos objetivos que Deus colocou no nosso coração, realizar os sonhos e os planos de Deus, que foram feitas exclusivamente para cada um de nós. Não há dúvidas que Deus está no controle de todas as coisas e cumprirá com todas as promessas que fez para nós, no tempo determinado.

O nosso maior desafio é enfrentar as situações que estão fora do nosso controle, que somente Deus pode fazer, só nos resta entregar nas mãos de Deus e deixar Ele agir do jeito Dele, a melhor escolha é permitir que o Senhor faça conforme a vontade Dele em todas a situações que passamos na vida. Ele sempre tem o melhor, confie no poder de Deus e tudo ficará bem, acredite.

Oração de hoje

Jesus, sempre lutarei, apesar das dificuldades, sei que está no controle da minha vida e sempre está ao meu favor, sou grato pelas bênçãos que me entrega todos os dias. Confio no seu poder e no seu agir, sei que tudo passará, transformará para o melhor. Eu creio em Ti, meu Senhor. Aleluia. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL