San Paolo celebra a Páscoa com sabores exclusivos e chocolates artesanais

27/03/2024 13:14
noticia San Paolo celebra a Páscoa com sabores exclusivos e chocolates artesanais
noticia San Paolo celebra a Páscoa com sabores exclusivos e chocolates artesanais

 

Novos sabores combinam o jeito brasileiro de fazer gelato italiano. Já a linha de chocolates traz uma seleção que atende a diferentes paladares e preferências

A San Paolo, renomada por suas criações inspiradas e do jeito brasileiro de fazer gelato italiano, está mergulhando na temporada de Páscoa com sabores exclusivos e chocolates artesanais.

Para aqueles que desejam celebrar a Páscoa com uma explosão de sabores gelados, a San Paolo apresenta três novos sabores de gelato, cuidadosamente desenvolvidos para esta ocasião especial. O "Iorgute de Amarena" combina iogurte cremoso com raspas de chocolate meio amargo e o toque frutado da cereja amarena, proporcionando uma experiência refrescante e saborosa.

Enquanto isso, o "Cheesecake de Pistache" oferece uma harmonia perfeita de cream cheese, chocolate branco, pedaços de massa de cheesecake e o inconfundível chocolate de pistache, garantindo uma explosão de sabores em cada colherada. Para os devotos do chocolate, o "Ciocconut" promete conquistar paladares com sua cremosidade irresistível de chocolate e creme de avelã.

Além disso, para aqueles que buscam presentes de Páscoa gourmet, a linha de chocolates artesanais da San Paolo oferece uma seleção feita com cacau cuidadosamente selecionado de pequenos produtores brasileiros da Bahia e do Espírito Santo.

"Essa seleção não só celebra a riqueza e a diversidade do cacau nacional, mas também contribui para o desenvolvimento de comunidades locais, promovendo um comércio mais justo e sustentável", destaca Renata Abreu, co-fundadora da San Paolo.

Desde o clássico chocolate ao leite, perfeito para momentos de indulgência, até as combinações sofisticadas como chocolate branco com pedaços de pistache ou chocolate de caramelo com flor de sal, a linha de chocolates San Paolo oferece uma variedade que atende a todos os paladares e preferências.

Tanto os novos sabores de gelato quanto os chocolates artesanais já estão disponíveis em todas as unidades da San Paolo em todo o Brasil, proporcionando uma experiência única de Páscoa que combina tradição italiana com a autenticidade dos sabores brasileiros.

Lojas:

Aeroporto - CE

Amelia - PE

Ana Bilhar - CE

Boulevard - PA

Campina Grande - PB

Dom Severino - PI

Eldorado - SP

Flores - CE

Grao Para - PA

Haddock Lobo - SP

Horto Florestal - BA

Juazeiro do Norte - CE

Loja Sul - CE

Midway - RN

Morumbi - SP

Mossoró - RN

Natal Shopping - RN

Origens - PB

Origens - PE

Patio Paulista - SP

Riomar Fortaleza - CE

Shopping da Ilha - MA

Sobral - CE

Villas - BA

Sobre a San Paolo

Fundada em 2012, a San Paolo Gelato foi a primeira gelateria no Brasil que desenvolveu o preparo do gelato em uma pedra fria para misturar ingredientes escolhidos pelo cliente. O cardápio conta com 28 sabores diferentes de gelato, além de ter mais 40 opções de mixes para criar incríveis combinações. A rede possui cerca de 58 unidades espalhadas pelo Brasil, nos Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Pará, Maranhão e São Paulo. Ainda este ano, contará com mais duas unidades no Estado do Ceará, uma no Pernambuco e outra na Paraíba.

O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice, uma versão tradicional em que o cliente seleciona até três dos seus sabores favoritos de gelato e o Delizie, em que se escolhe apenas o gelato para misturar com os mixes na pedra fria e finalizar em um incrível sabor gourmet. O menu é composto também por outros itens deliciosos, como o milkshake, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, para saborear com ou sem gelato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL