Day Melo e Solange Almeida estreiam feat "Bem Melhor Que Tu"

12/03/2024 10:16
noticia Day Melo e Solange Almeida estreiam feat
noticia Day Melo e Solange Almeida estreiam feat


Parte do projeto "Na Pressão"

As cantoras *Day Melo* e *Solange Almeida* uniram suas vozes em um emocionante lançamento, *"Bem Melhor Que Tu"*, disponível em todas as plataformas digitais através da parceria com a *Sua Música Digital*, responsável pela distribuição. A canção faz parte do novo projeto audiovisual *"Na Pressão"*, de Day. Esta colaboração entre dois talentos femininos é um presente especial que chega no Dia da Mulher, e os fãs não podem deixar de conferir.

Após o sucesso da estreia do projeto com "Deprê", que contou com a participação de Zé Cantor, Day Melo lança agora mais uma canção envolvente que promete conquistar os corações dos forrozeiros. "Bem Melhor Que Tu" aborda a temática de superação e poder feminino, retratando a história de uma mulher que encontra em um novo amor tudo aquilo que faltava em sua relação anterior.

Com uma melodia internacional como base, a música é uma confissão sincera sobre encontrar alguém que valorize e respeite, proporcionando um relacionamento verdadeiramente recíproco. O feat entre Day Melo, representando o início brilhante de uma carreira promissora, e Solange Almeida,  uma veterana que já é um ícone na história do forró, resulta em uma combinação poderosa e cheia de emoção.

*Confira o clipe!*
https://www.youtube.com/watch?v=SSrxPooa1DI

O projeto *"Na Pressão"* foi gravado no Espaço Villa 44, em Eusébio, Ceará. Além da participação de *Solange Almeida*, o DVD conta com a presença de diversas estrelas do forró, como *Vicente Nery*, *Junior Vianna*, *Jonatha e Cristiano*, *Barbara D’Lux*, *Samyra Show*, *Laninha Show*, *Zé Cantor* e *Dorgival Dantas*, proporcionando um repertório diversificado e imperdível.

Com *"Bem Melhor Que Tu"*, *Day* e *Sol* mostram que juntas são um sucesso, deixando os fãs ansiosos por mais surpresas e lançamentos. Preparem-se para se apaixonar e dançar ao som dessa poderosa colaboração!

*Ouça nas plataformas!*
https://smd.suamusica.cd/BemMelhorqueTu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL