PALAVRA DE HOJE - ALEGREM-SE NO SENHOR

@psicanalista_terada
03/03/2024 10:58
noticia PALAVRA DE HOJE - ALEGREM-SE NO SENHOR
noticia PALAVRA DE HOJE - ALEGREM-SE NO SENHOR

PALAVRA DE HOJE -  ALEGREM-SE NO SENHOR ! ! !

Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios. A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração. Alegrem-se no Senhor, justos, louvem o seu santo nome.  Salmos 97:10-12

Deus colocou um elo bastante próximo entre a felicidade e a santidade, se quisermos ter alegria verdadeira, precisamos entregar nossa vida ao Senhor. Deus revelou o seu poder ao mundo inteiro por meio do resgate do povo de Israel. Também somos capazes de vencer batalhas aparentemente impossíveis, como fizeram os os israelitas, porque o Senhor é poderoso e ativo em nossa vida. Após alcançar a vitória podemos compartilhar com outras pessoas a história do livramento divino e o agir dele em nossa vida, isso pode dar esperança e sabedoria para todos aqueles que necessitam experimentar a ajuda divina em suas vidas e compreender os propósitos que Deus tem na vida de cada um de nós.

Oração de hoje

Deus amado, louvado seja o seu nome por todos os povos da terra. A sua palavra vem de encontro com a minha necessidade, eu preciso muito de ti, tu és o Deus que faz o impossível se tornar possível. Eu tenho fé que as situações que estou vivendo hoje serão transformadas de acordo com os seus propósitos e no tempo que o Senhor determinar. Eu sei que tudo acontece de acordo com a sua vontade e no seu tempo, por isso, esperarei com paciência e esperança que tudo ficará bem. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL