PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

24/05/2020 10:03
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Felipenses 4;19

As bênçãos de Deus são constantes, abra seu coração e receba as porções de bênçãos de Deus em todas as áreas da sua vida, contemplamos a glória de Deus em cada bênção recebida, agradeça ao Senhor pela graça e pelas maravilhas que Ele tem feito na sua vida. Tudo que Ele faz é para nos ensinar que tudo tem um propósito na nossa vida, nada é por acaso.

Não estamos vivendo por viver, apenas para passar tempo, a vida tem muitas coisas para desfrutarmos, precisamos buscar em Deus tudo que precisamos para vivermos plenamente e com dignidade de filho(a) escolhido(a), somos herdeiros do reino de Deus, não tenha dúvida, não pense que tudo já acabou, que não há mais tempo, que não tem mais jeito, tenha esperança em Deus, que você receberá o melhor que o Senhor está preparando para te entregar.

Oração de hoje

Jesus, as suas bênçãos preenchem a minha vida. Preciso de ti em todos os momentos da minha vida. Nesta oração, consagro toda minha vida para o Senhor. Está aqui o meu coração, para te adorar e te louvar o tempo todo. Sou muito grato(a) a ti, por tudo que faz por mim. Glórias ao Senhor. Aleluias. Em nome de Jesus. Amém.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL