Barbara D’Lux lança primeira música do novo DVD

01/03/2024 11:43
noticia Barbara D’Lux lança primeira música do novo DVD
noticia Barbara D’Lux lança primeira música do novo DVD

 

"Arrependida" feat com Mary Alves"

Repleta de talento e energia contagiante, a cantora Barbara D’Lux está pronta para surpreender os fãs com o lançamento da primeira música de seu mais novo projeto, "Ao Vivo em Fortaleza", gravado recentemente com várias participações especiais. Para dar o pontapé inicial, ela abre a sequência lançando em todas as plataformas "Arrependida", canção que promete encantar os ouvintes com sua mensagem poderosa de superação feminina.

Para enriquecer ainda mais a novidade, Barbara conta com a participação da talentosa cantora Mary Alves, conhecida por seu sucesso na internet. Juntas, elas interpretam a música que conta a história de uma mulher que, após lutar para manter um amor vivo, encontra finalmente a força para seguir em frente, deixando para trás arrependimentos e mágoas.

Assista ao clipe de estreia!
 

ARREPENDIDA - Barbara D'Lux feat Mary Alves (CLIPE OFICIAL)

Distribuído pela Sua Música Digital, este feat é apenas uma amostra do que está por vir no projeto completo. Barbara D’Lux está empenhada em proporcionar uma experiência audiovisual de alta qualidade para o público, repleta de carinho e dedicação em cada detalhe. "Arrependida" é só o começo de um show emocionante que estará em breve disponível para todos os fãs.

Com uma trajetória de sucesso no cenário musical, a forrozeira continua conquistando destaque, deixando sua marca potente por onde passa. "Ao Vivo em Fortaleza" promete ser mais um marco em sua carreira, com participações especiais e uma produção de excelência. Fique ligado para mais novidades! 

Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/Arrependida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL