PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

12/08/2020 08:51
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'". Mateus 4;4

A palavra de Deus é verdadeira e nos ensina a superar as adversidades da vida, no entanto, muitas vezes não prestamos atenção o que Deus está nos ensinamos, agimos por conta própria e perecemos por falta de conhecimento da palavra de Deus, que está disponível o tempo todo diante de nós. Basta tomarmos posse de cada palavra do Senhor que ouvimos e lemos, através de muitas formas, seja na leitura da bíblia, pelos programas de rádio e televisão, livros, músicas, reuniões e quando fazemos nossas orações.

 

Tudo começou com a palavra, desde quando Deus criou o mundo, quando Ele falou: Haja luz e houve luz. Através de cada palavra que ele proferia, tudo foi criado conforme a palavra dele, que nunca volta vazia, porque ela é viva, eficaz, fiel e perfeita, tudo pode passar, mas a palavra de Deus jamais passará. Todas as promessas de Deus são cumpridas, porque foram feitas através da palavra, que foram escritas na bíblia, que estão se cumprindo em cada geração e assim será até o fim do tempo aqui na terra e continuará por toda eternidade no céu. Assim está escrito: Palavra do Senhor!!!

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és fiel com a sua palavra e com o seu agir na minha vida. Suas promessas estão sendo cumpridas em cada geração, desde quando criou céus e terra. Eu tomo posse de cada palavra que provém do Senhor. Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da sua boca, meu Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL