PALAVRA DE HOJE - CONFIANÇA EM DEUS

@psicanalista_terada
16/02/2024 10:51
noticia PALAVRA DE HOJE - CONFIANÇA EM DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - CONFIANÇA EM DEUS

PALAVRA DE HOJE - CONFIANÇA EM DEUS

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.1 João 5:14

Mesmo que as situações pareçam que não tem mais jeito, mesmo que o leite derramado não possa voltar para a leiteira e tudo pareça impossível aos nossos olhos. Temos um Deus que tem um jeito para todas as coisas, que limpa o fogão quando o leite derramar e faz o impossível se tornar possível. O Deus que criou todas as coisas não permite que sonhos sejam frustrados e propósitos sejam quebrados, pois Ele é fiel para cumprir as promessas e nunca deixa seus filhos(as) de mãos vazias, por isso, podemos confiar plenamente nos planos de Deus, que no tempo determinado, tudo se cumprirá e seremos surpreendidos com grandes coisas que Deus está preaparando para nos entregar, basta confiarmos e esperar Nele, que pode todas as coisas e ninguém poderá impedir o seu agir na vida de cada um de nós.

Oração de hoje

Meu Deus, eu confio no seu agir e sei que o melhor está por vir. A minha alegria e o meu sorriso é do Senhor, não me abalarei diante das situações que parecem não ter soluções, mas para o Senhor nada é impossível, tudo acontecerá no seu tempo e esperarei com fé e perseverança que um dia alcançarei as bênçãos que o Senhor está preparando para me entregar. Que toda a honra e glória sejam dadas a ti, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL