Padre Júlio Lancellotti beija o pé da transexual Sheila como ato de perdão e mais tolerância das pessoas preconceituosas.

Artigo produzido por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo Capital.
31/03/2018 13:01
noticia Padre Júlio Lancellotti beija o pé da transexual Sheila como ato de perdão e mais tolerância das pessoas preconceituosas.
noticia Padre Júlio Lancellotti beija o pé da transexual Sheila como ato de perdão e mais tolerância das pessoas preconceituosas.

   Um jeito nobre do padre Júlio Renato Lancellotti de 69 anos e que há 33 anos é coordenador da Pastoral do Povo de Rua, na Paróquia São Miguel Arcanjo, chamou a atenção quem acompanhava a Via Sacra no centro da cidade. No vídeo vemos uma atitude "bela" do padre que nega a transfobia, incita o respeito e a aceitação das pessoas. Ele beija os pés da Sheila, uma transexual e perde perdão pela intolerância e pelo desrespeito praticados contra ela e contra outros “irmãos e irmãs” que, assim como ela, “têm sua própria maneira de ser”.      

    Sabemos também que há uma outra forma de amar o próximo e ajudar que é através de doações de roupas, alimentos e etc. As doações podem ser feitas na Paróquia São Miguel Arcanjo, Rua Taquari, Nº 1100, Bairro Mooca, São Paulo Capital.

 

Confira no vídeo o padre perdindo perdão a transexual Sheila: https://www.youtube.com/watch?v=DgFKzgo8Jco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL