No Pelourinho, forrozeiro gospel Sandro Nazireu participa do Impacto de Carnaval

15/02/2024 19:13
noticia No Pelourinho, forrozeiro gospel Sandro Nazireu participa do Impacto de Carnaval
noticia No Pelourinho, forrozeiro gospel Sandro Nazireu participa do Impacto de Carnaval

No sábado de Carnaval (10/02), o forrozeiro gospel Sandro Nazireu foi a atração do Impacto de Carnaval. Com canções que mexem com o corpo e tocam na alma, Nazireu, não deixou os presentes ficarem parados. 

O Impacto de Carnaval aconteceu no Pelourinho e foi promovido pela Igreja Batista da Independência (Nazaré), com o apoio Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e da Secretaria de Turismo (SETUR) e teve como como objetivo espalhar a beleza, criatividade e a mensagem de amor, alegria e paz, impactando o público que frequenta o local, composto por soteropolitanos e turistas nacionais e internacionais. 

Durante sua apresentação, o artista gospel que já participou de várias bandas da música secular, contou seu testemunho de vida.

 "Há alguns anos atrás eu estava nos trios tocando, mas havia um vazio dentro de mim. Esse vazio foi preenchido quando recebi o Senhor Jesus como Salvador de minha vida", disse. 

Sandro concluiu dizendo que "só Jesus concede a paz que o ser humano tanto  almeja". As pessoas andam em busca de paz , daí elas vão às festas, baladas, mas Jesus é a verdadeira paz, Ele tem aquilo que a humanidade tanto procura", finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL