PALAVRA DE HOJE

15/03/2023 10:59
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 15/03/2023

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 1 Samuel 16;7

Você acredita que Deus pode mudar a história da sua vida? A bíblia relata que Davi foi o mais improvável entre os irmãos para se tornar um rei, mas ele se tornou o rei de Israel e também foi considerado um homem segundo coração de Deus. Mesmo que em algum momento você se sinta rejeitado(a) ou desprezado(a), lembre-se que Deus te escolheu para conquistar vitórias e concretizar os planos que Ele determinou para você. Utilize as ferramentas com a sabedoria que Deus te capacitou para enfrentar os desafios da vida. Deus te ama de tal maneira, que te escolheu para ser mais do que vencedor(a) e realiza todos os seus sonhos e os desejos do seu coração.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, eu escolho seguir pelos seus caminhos e obedecer os seus mandamentos. Renova-me, transforma-me e me faça um vaso novo em suas mãos. Eu creio no seu poder e no seu agir em todas as situações da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL