PALAVRA DE HOJE - HERANÇA DE DEUS

@psicanalista_terada
17/12/2023 10:39
noticia PALAVRA DE HOJE - HERANÇA DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - HERANÇA DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - HERANÇA DE DEUS

Lembrai-vos das maravilhas que fez, dos seus prodígios e dos juízos da sua boca; Vós, semente de Abraão, seu servo, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos. Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra. Lembrou-se da sua aliança para sempre, da palavra que mandou a milhares de gerações. A qual aliança fez com Abraão, e o seu juramento a Isaque. E confirmou o mesmo a Jacó por lei, e a Israel por aliança eterna, dizendo: A ti darei a terra de Canaã, a região da vossa herança. Salmos 105:5-11

Deus sempre mantém sua palavra. Quando faz uma promessa, ele a cumpre. O Senhor prometeu a Abraão que seus descendentes herdariam a terra de Canaã. Gerações após a morte do patriarca, os israelistas entraram em Canaã com Josué. Às vezes, as promessas divinas levam tempo para se cumprir. Podemos ficar impacientes ou nos sentir tentados a desistir das promessas de Deus. Mas o fato de ainda não temos visto os resultados não significa ele não esteja trabalhando ao nosso favor. Portanto, fique firme e não desista dos seus sonhos, o tempo de conquistar está chegando.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és o Deus que cumpre as promessas no tempo determinado, suas bênçãos são maravillhosas e providenciais. Eu não vou desistir dos planos que o Senhor fez para mim, continuarei lutando até conquistar a minha vitória. Eu te agradeço por todas as bênçãos que coloca nas minhas mãos e por me livrar das armadilhas feitas pelos inimigos. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL