Palavra de hoje por Ricardo Terada

27/03/2018 11:59
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor." Provérbios 19:21

Nossas escolhas são fundamentais para seguirmos os caminhos da vida que Deus tem nos guiado e nos ensinado as lições em todas as áreas da nossa vida e as nossas atitudes e decisões são tão importantes quanto a vontade de Deus, que sempre quer o melhor para nós.

Para que haja mudanças na nossa vida, nós precisamos mudar também, fazer as mesmas coisas e tomar as mesmas atitudes nada vai mudar, fazendo o mesmo do mesmo não haverá mudanças, o tempo passa e ficaremos na mesma sempre, faça diferente, seja a diferença, Deus conhece os nossos sentimentos e pensamentos, sabe o que desejamos, então faça o que Deus tem te orientado sem medo, pois Deus nos dá a cobertura e a força para avançarmos e conquistarmos os nossos sonhos. Não temas, o Senhor está contigo em cada etapa da sua vida. Tenha fé, que as bênçãos já estão chegando, em muitas situações depende de você também para tomar posse das bênçãos preparadas e entregues pelo Senhor exclusivamente para você.

Oração de hoje

Senhor, me ajude a tomar as melhores decisões, ter as melhores atitudes para as mudanças necessárias na minha vida para o meu crescimento e aperfeiçoamento. O tempo está passando e tudo está mudando, eu também quero mudar para melhor. Seja feita a sua vontade na minha vida. Obrigado Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL