Celebração Arretada: Dia do Nordestino com sanduíche em dobro no Azilados 

07/10/2023 15:41
noticia Celebração Arretada: Dia do Nordestino com sanduíche em dobro no Azilados 
noticia Celebração Arretada: Dia do Nordestino com sanduíche em dobro no Azilados 

 

A data mais especial do ano para o Nordeste está quase chegando e promete ser marcada por celebrações saborosas. Em homenagem ao Dia do Nordestino, celebrado no dia 8 de outubro, o Azilados Casa de Sanduíches preparou uma ação exclusiva: "Nordestino em Dobro", uma oportunidade de aproveitar os sabores autênticos da região com um item de destaque no cardápio. 

O sanduíche que ocupa o segundo lugar entre os mais vendidos pela marca é feito com uma porção de catupiry envolvendo a carne de sol com cebola refogada, queijo coalho assado na chapa e bacon, acompanhados de alface e tomate. 

“Esta é a nossa maneira de honrar e reconhecer a rica cultura e tradição do Nordeste brasileiro. O Nordestino está entre os sanduíches mais pedidos pelos nossos clientes e nada melhor que celebrar uma data tão significativa com sabores autênticos que fazem parte da nossa herança nordestina”, explica Pedro Leite, CEO do Azilados. 

No dia 08 de outubro, ao escolher o produto “NORDESTINO EM DOBRO”, o consumidor poderá inserir o cupom “NORDESTINOEMDOBRO” para receber o segundo sanduíche gratuitamente. O cupom é cumulativo na oferta válida para compras feitas pelo site oficial www.azilados.com.br

SERVIÇO 

Nordestinos em dobro no Dia do Nordestino

Quando: 08 de outubro de 2023

Onde: site oficial do Azilados (www.azilados.com.br)  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL