PALAVRA DE HOJE

30/07/2019 10:01
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.

Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Josué 1:6,7

Muitas vezes ficamos desanimados diante das situações complicadas, nos sentimos incapazes de superar as dificuldades, mas Deus nos capacita para lutar com determinação e coragem para vencer, somos herdeiros da terra prometida, precisamos nos animar e nos esforçar para alcançar as bênçãos de Deus.

Obedecendo Deus, bênçãos serão geradas e venceremos cada batalha com esforço e ânimo, sejamos prudentes por cada caminho que o Senhor nos conduz, que chegaremos no destino preparado por Deus e seremos honrados e abençoados.

Todos os desafios que enfrentamos servem para nos ensinar a obedecer e perseverar nos propósitos que Deus tem para a nossa vida, que sempre tem o melhor para nos entregar e nos conduzirá pelos caminhos que Ele abre antecipadamente para passarmos em seguida, para chegarmos em lugares altos e contemplarmos a glória de Deus.

Oração de hoje

Senhor, vou me esforçar e terei bom ânimo para vencer os desafios da vida, não vou desistir das bênçãos que tem me prometido, viverei com alegria e com esperança que sempre receberei suas bênçãos em todas as etapas da minha vida. ME ensina a viver com propósitos e para não me desviar dos seus caminhos, quero viver o melhor de Ti por toda a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

http://palavradehoje.net/noticia/19546/palavra-de-hoje

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL