Pão de Açúcar reforça estoque e oferece variedade de flores para a primavera

Rede conta com opções de mais de 100 tipos de plantas, entre rosas de corte, flores e plantas de vasos.
22/09/2023 23:17
noticia Pão de Açúcar reforça estoque e oferece variedade de flores para a primavera
noticia Pão de Açúcar reforça estoque e oferece variedade de flores para a primavera

Fortaleza, setembro de 2023 – Com o início da primavera no dia 23 de setembro, fica difícil não pensar nas flores que marcam essa estação do ano. Preparado para oferecer mais variedade de itens, o Pão de Açúcar reforçou o estoque de três lojas de Fortaleza (Náutico, São João e Shopping Iguatemi Bosque) para atender a demanda de clientes que desejam complementar seus jardins ou colorir suas casas nesta época do ano.

E para atender às necessidade e preferências de cada cliente, o Pão de Açúcar conta com uma oferta de mais de 100 tipos de plantas, que incluem rosas de corte, flores e plantas de vasos. Podem ser encontradas, por exemplo, gérberas a R$ 24,99, ou orquídeas phalaenopsis a R$ 69,99.

Entre as opções também estão as kalanchoes, que podem florescer nas cores rosa, laranja, amarelo e vermelho; as alstroemerias, flores de aparência delicada que podem ser encontradas nas cores branco, amarelo, laranja, lavanda, púrpura, rosa e vermelho; além de rosas do deserto, lírios, rosas, bromélias, antúrios, entre outros.

A rede também oferece produtos que auxiliam nos cuidados do jardim, como vasos, cachepôs, regadores, substratos e fertilizantes. Os itens podem ser encontrados nas lojas Pão de Açúcar Náutico, São João e Shopping Iguatemi Bosque, além do e-commerce da rede, que possui uma seção própria para floricultura e jardinagem (https://www.paodeacucar.com/categoria/floricultura-e-jardim).

Fornecedores

Para garantir o abastecimento das unidades de Fortaleza, o Pão de Açúcar conta com a parceria de fornecedores. Entre eles está o grupo Reijers, que opera o cultivo das plantas em solo cearense, na cidade de São Benedito, valorizando a produção e fortalecendo a economia local.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL