Palavra de hoje por Ricardo Terada

05/03/2018 08:23
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês". Lucas 6:38

Muitas pessoas estão necessitadas de alimento físico e principalmente do alimento espiritual, não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que provém de Deus.

Quando sentires no coração de ajudar alguém que está precisando de um alimento, abra a sua mão, um pão pode saciar a fome de um faminto, e quando for o caso de alimento espiritual, abra sua boca, uma palavra pode transformar uma vida e saciar a sede espiritual.

Reflita sobre esta palavra, tome uma atitude hoje, neste sentido, faça a diferença na vida de um necessitado, seja com alimento físico ou uma palavra de incentivo, pode ser até um abraço, surpreenda alguém hoje, faça isso com o coração disposto a ajudar o próximo, tenho certeza que será muito gratificante, se sentirá muito bem e renovará seu coração. Seja um imitador de Jesus Cristo.

Oração de hoje

Jesus, quero seguir seus passos e viver conforme suas ordenanças, me ajude a ter discernimento diante das situações do cotidiano. Quero ser um dos seus imitadores, ajudando quem precisa ser saciado com alimento físico e espiritual. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL