Palavra de hoje por Ricardo Terada

26/02/2018 08:11
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Esperar sem sofrer é um desafio muito grande para a maioria das pessoas, pois esperamos que tudo aconteça rapidamente, sem demora, conforme a nossa vontade, muitas vezes até sem pedir a direção de Deus. Quando a situação provém de Deus, não gera dor, ansiedade, tristeza, sofrimento, pressão, opressão e desânimo. Tudo que provém do Senhor é alegria, força, otimismo, leveza, tranquilidade, paz e principalmente amor.

Pois jugo do Senhor é suave e o fardo é leve, então descanse nos braços de Jesus, que te aliviará de todo o cansaço do corpo e da mente, Ele renovará a sua força e te fará uma nova pessoa a cada dia, para lutar pelos objetivos e vencer o mal que insiste em tentar contra a sua vida, mas nós temos um Deus poderoso, que pode todas as coisas e jamais nos abandonará e cuida de tudo na nossa vida.

Mas a esperança de uma nova oportunidade de fazer acontecer melhor, de agirmos de maneira diferente, exatamente para fazer a diferença naquilo que fazemos de melhor, pela capacitação do Senhor, que nos ajuda em todas as situações, muitas vezes não percebemos, mas Ele é fiel e sempre está conosco para nos socorrer em todas as situações adversas e difíceis, que parecem não ter soluções, mas para Deus, tudo é possível.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, muitas vezes me sinto cansado, exausto, com o fardo pesado nas costas, parece que não consigo nem andar direito, com tanto peso, mas para o Senhor, o jugo é suave e o fardo é leve. Por isso, descansarei em ti e entrego todas as minhas causas nas suas mãos e consagro minha vida a ti, Deus da minha vida. Glórias a ti para todo o sempre. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL