Popó retorna aos ringues para enfrentar Junior Dublê neste sábado (26)

Popó é o atual embaixador oficial do Aposta Ganha
26/08/2023 03:00
noticia Popó retorna aos ringues para enfrentar Junior Dublê neste sábado (26)
noticia Popó retorna aos ringues para enfrentar Junior Dublê neste sábado (26)

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, 4x campeão do mundo e atual embaixador oficial do Aposta Ganha, está de volta! Depois de muitas provocações e trocas de farpas nas redes sociais, o lutador está pronto para enfrentar Junior Dublê em um confronto emocionante e inesquecível que acontece neste sábado (26), em São Paulo.

A luta será às 16 horas no Ginásio Poliesportivo - A Hebraica, no bairro Pinheiros, e receberá o confronto mais aguardado para os fãs do embaixador da marca Aposta Ganha e do influenciador digital, conhecido pelas suas pegadinhas, Junior Dublê. A expectativa de recorde de público é enorme, tendo em vista as reações das pessoas a cada divulgação realizada nas redes sociais.

O evento proporcionará uma experiência esportiva emocionante, onde os fãs de lutas poderão testemunhar novamente o campeão mundial no ringue. Enfrentando o desafiante Junior Dublê, Popó promete uma noite cheia de adrenalina e entretenimento para todos os que estiverem presentes. Essa parceria entre Popó e o Aposta Ganha reforça o objetivo comum de promover a emoção do esporte e proporcionar uma experiência única aos fãs.

Reverenciado internacionalmente no esporte como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe, pelas grandes conquistas, recordes e feitos em sua carreira na nobre arte. Ídolo mundial, Popó é tetracampeão em duas categorias de boxe: super-pena e leve.

Acelino Freitas - Popó Crédito da Foto: Aeromovie / Betinho Alves - Divulgação Acelino Freitas - Popó Crédito da Foto: Aeromovie / Betinho Alves - Divulgação 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL