Palavra de hoje por Ricardo Terada

22/02/2018 08:12
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Como são belos nos montes, os pés daqueles que anunciam boas-novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: "O seu Deus reina!" Isaías 52:7

Deus tem boas novas para nossa vida em cada etapa que passamos, precisamos assumir o papel de herdeiro de Deus, fazer o que for necessário para tomar posse da herança que Ele preparou para cada um de nós. A vida foi nos dada para viver plenamente e nos caminhos do Senhor.

 

Descansemos no Senhor e seguimos as orientações que o Senhor nos dá, a obediência gera bênçãos, bênçãos geram vitórias que alcançaremos conforme a vontade de Deus e tudo será feito para que o Senhor seja glorificado para sempre. Tudo se faz novo em todas as ações de Deus na nossa vida.

 

Todos os planos de Deus para nossa vida são renovados em todas as etapas da nossa vida, acalme o seu coração e tenha atitudes firmes e corajosas diante das situações que surgirem no cotidiano. A vida é feita de acontecimentos que nos surpreende, algumas vezes nos assusta e nos entristece, mas não desanime, o Senhor está conosco em todas as circunstâncias e situações.

Oração de hoje

Deus, sei que está comigo em todas as situações, quero estar sempre na sua presença para te adorar e clamar por ti. Preciso acalmar o meu coração e saber esperar as bênçãos que está preparando para me entregar. O tempo certo é o seu tempo, não o meu, porque Deus sabe de todas as coisas e sabe exatamente o que precisamos no tempo e no lugar determinado. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL