PALAVRA DE HOJE

17/06/2023 09:17
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 17/06/2023

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do onipotente descansará. Salmos 91;1

Estamos debaixo das mãos poderosas de Deus, que nos livra de todo mal, nos protege dos perigos, nos edifica e abençoa poderosamente. Muitas vezes nos sentimos inseguros diante de algumas situações que deparamos, mas quando lembramos de tantos livramentos que já passamos e tantas bênçãos que recebemos desde quando nascemos, ficamos impactados com o poder do altíssimo que age sobre nós, sabemos que grandes coisas o Senhor já fez e muito mais ainda há de fazer, porque Ele é fiel e jamais desampara seus filhos(as). Descansemos no Senhor, essa é uma palavra que nos ensina entregar a nossa vida por completo, nas mãos de Deus e prosseguir em retidão, fazendo o que for preciso para que possamos ter uma vida plena com Deus. Lembre-se que Deus é onipotente, onisciente e onipresente, nada fica desapercebido aos seus olhos, ele te conhece intimamente e está cuidando de todas as suas causas, por isso, descanse e confie nele de todo coração e alma. Tudo já deu certo e as bênçãos que Deus preparou para você, chegará quando você menos esperar. Você crê?

Oração de hoje

Senhor, minha oração de hoje é para te agradecer pelos livramentos que o Senhor me dá todos os dias, além daqueles que eu vejo e sinto, existem outros que são imperceptíveis. Eu quero estar no seu esconderijo e na sombra de suas asas e mãos, tu és o meu escudo, para me proteger de toda cilada e armadilha do inimigo, que tenta me derrubar, mas o seu poder é bem maior e não permitirá que as armas forjadas prevalecerá sobre mim. Em nome de Jesus. Amém.

RIcardo Augusto Terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL