PALAVRA DE HOJE

29/05/2023 20:12
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 29/05/2023

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.
Marcos 13:31

Todos nós passamos por ciclos na vida, como aniversários, mudança geográfica, profissional, relacionamentos, missões e estudos. Todos os ciclos são permitidos por Deus para que possamos nos aperfeiçar e aprender com cada um deles. Todos os ciclos tem o tempo determinado por Deus, somos moldados como vasos nas mãos do oleiro, às vezes até somos quebrados totalmente, para que sejamos transformados em um vaso novo. Cada ciclo, acertamos e erramos, quando avançamos para o próximo, temos novas oportunidades para alcançarmos nossos objetivos com mais assertividade, pela experiências que já passamos e as lições que os ciclos anteriores nos ensinaram, pela graça, amor e misericórdia de Deus, que está no controle de todas as coisas e jamais desampara seus filhos(as), restituindo tudo que foi perdido e acrescentando tudo que já recebemos Dele, para honra e glória do Senhor dos exércitos e Rei dos reis, o "Eu Sou". A única coisa que não muda é Deus. Deus é sempre igual. Ele não muda seu caráter nem seus planos. Podemos confiar em Deus, porque ele nunca vai mudar. Deus nunca deixará de ser bom, justo e fiel.

Oração de hoje

Senhor Deus maravilhoso, os meus olhos, pensamentos e sentimentos estão voltado a ti nesta oração sincera do meu coração. Que a sua luz resplandeça pelos meus caminhos e as suas bênçãos sejam derramadas sobre mim constantemente. Obrigado por mais um ciclo que se fecha e se abre na minha vida. Que eu seja renovado, como um vaso novo em suas mãos. Obrigado Senhor. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL