Dj Alkay agita multidão na "banda das quengas"

Por @escritorthiagowinner
10/03/2023 12:59
noticia Dj Alkay agita multidão na
noticia Dj Alkay agita multidão na

Dj Alkay foi uma das grandes atrações da banda mais famosa da Lapa  "Banda das Quengas". Artista em ascensão no mundo musical, o Dj vem marcando presença no cenário lgbtqia+, mostrando seu talento e agitando o público em varias noites do Rio de Janeiro.

"Foi uma experiencia única e maravilhosa tocar pra essa multidão e fechar o carnaval de 2023. Deu um frio na barriga muito grande porque o público não queria só ouvir apenas um único estilo musical,  ali temos que agradar a todos. Tem que ter muito jogo de cintura, foi uma responsabilidade que sinto que cumprir com todo carinho e respeito a esse público, sem esquecer de todos os envolvidos, desde a cice presidenta Tbengston Martins (a quem devo agradecer o convite), ao Fábio Motta pelo harness de metal e meie dos brilhos pelo stilyng. Minha meta foi eletrizar o público do inicio até o fim", diz Alkay.

Alkay tem 30 anos, é morador do Complexo do Chapadão, em Anchieta, vê que as dificuldades são para ser vencidas. O aspirante a DJ deu o pontapé inicial nos estudos (2006-2007) na área de DJ na extinta boate 1140 com o Professor Marcão Rezende, de onde vem uma grande parte de suas influências e inspirações.

Vamos aguardar os próximos passos desse promissor DJ, porque ele não para por ai, ainda ouviremos muito o nome dele nas noites carioca.

Por Jeferson Kim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL