PALAVRA DE HOJE

10/11/2022 11:53
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40;29-31

Deus sempre renova as forças para um novo dia, novos desafios e novas oportunidades, por isso que é importante descansar no Senhor, se alimentar espiritualmente através das orações, palavra e unção de Deus. Deus nos ensina que não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Isto significa que não somos sustentados apenas pela matéria, alimento físico, mas pelo alimento espiritual, que são os milagres que Deus realiza no decorrer da vida e pela palavra Dele que recebemos todos os dias, para nos ensinar e nos fortalecer. Descansar em Deus é muito importante para ter uma vida plena e para que todas as situações possam fluir bem melhor.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, renova-me a cada dia e me faz descansar para enfrentar os desafios da vida. Aperfeiçoe-me e ensina-me como lidar com cada situação que enfrento na vida. Passo a passo, tenho total convicção que chegarei no destino que o Senhor determinou para mim. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL