Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/09/2018 11:29
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.

Salmos 90:12

A vida não se resume apenas nos anos que vivemos aqui na terra, Deus nos criou para sermos eternos, aproveite todos os momentos que Deus nos proporciona, mesmo que passamos por momentos difíceis, não podemos desistir de lutar pelos objetivos que sonhamos e almejamos, precisamos manter o foco para alcançar o alvo.

Deus nos fez um ser vivente para que vivamos a cada dia, um por um, para receber as maravilhosas bênçãos que nos entrega em cada momento da nossa vida, nos dando sabedoria para lidar com cada situação que passamos no decorrer da nossa caminhada pela estrada da vida.

 

A sabedoria é uma dádiva, quando recebemos e entendemos como utilizá-la, tudo flui de uma maneira maravilhosa, tudo pode acontecer inesperadamente, muitas vezes Deus faz de repente, somos surpreendidos de tal maneira, que não acreditamos no primeiro momento, mas logo nos damos conta que Deus age e faz acontecer, nos presenteando com as melhores bênçãos.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, sou grato por viver mais um dia, pelas bênçãos que está me concedendo, me ensina a ter sabedoria para lidar com os fatos da vida, em cada dia tem me ensinado a viver conforme os seus propósitos na minha vida. Tomo posse de tudo que provém de ti, sei que é para o meu bem e para que seja feita a sua vontade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL