Samuel Eto'o participa de evento no Rio de Janeiro

Comemoração marca o elo entre Camarões e Brasil
21/09/2022 14:57
noticia Samuel Eto'o participa de evento no Rio de Janeiro
noticia Samuel Eto'o participa de evento no Rio de Janeiro

O atleta camaronês e presidente da federação de futebol do país, participou ontem do evento ocorrido na base naval do Rio de Janeiro.

Segundo Paulo Pan, empresário e fundador da HCA (Health Control Assistant), integrante do Beyond África Group, o evento permitiu aproximar ainda mais os laços entre os países. “O nosso intuito foi apresentar ideias concretas de como utilizar o esporte para se tornar a principal ferramenta entre os envolvidos. A relação com Camarões já possui mais de 6 anos, principalmente no âmbito esportivo e na cooperação bilateral na área da saúde”, finaliza Pan.

O empresário também possui a sua vertical de esportes, denominada Paulo Pan Sports, atuante desde 2015 em Camarões. Segundo alguns projetos esportivos apresentados ao ex-jogador de futebol, o programa denominado Pan African movement, sports & education for everybody and anywhere “ em parceria com a UNESCO foi comunicado. “Nós queremos construir em conjunto com Camarões uma nação esportiva e referência no cenário global, finaliza Paulo Pan.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL