PALAVRA DE HOJE

16/09/2022 08:52
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

“Não sabemos pelo que devemos orar, mas o próprio Espírito intercede por nós…” Romanos 8:26

Ouvimos gemidos do coração, quando as palavras não vem quando tentamos orar, são gemidos inexprimíveis. No entanto, os apelos do espírito chegam à presença de Deus Pai porque são confiados aos cuidados do Espírito Santo. Estamos acostumados com os atos poderosos do Espírito Santo, a bíblia relata fogo caindo do céu quando Elias clamou à Deus, portas se abrindo para Paulo, Ezequiel viu ossos secos se levantarem e Moisés viu o Mar Vermelho se abrir. O Espírito Santo cura e traduz as orações incoerentes que sejam ouvidas por Deus e responde cada uma delas em momentos inesperados, trazendo a paz que precisamos, nos abençoando, cuidando e prosperando em todas as áreas da vida.

Oração de hoje

Espírito Santo, intercede por mim, não me deixe ser enganado com os padrões deste mundo, minha prioridade é o reino dos céus, ouça os meus gemidos inexprimíveis, quando eu não encontrar palavras para me expressar, mas tu conhece o meu coração e sabe exatamente o que sinto e que penso. Eis me aqui, meu Deus, orando e agradecendo por tudo que faz por mim, com a certeza que muitas coisas ainda estão por vir. Em nome de Jesus. Amém.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL