Luis Felipe Cavalcanti, Atleta do Projeto Superação de Mairinque

Novamente destaque .
10/06/2022 12:15
noticia Luis Felipe Cavalcanti, Atleta do Projeto Superação de Mairinque
noticia Luis Felipe Cavalcanti, Atleta do Projeto Superação de Mairinque

 

Luis Felipe Cavalcanti, Atleta do Projeto Superação de Mairinque.

 

Foi convocado para a Seleção Brasileira de Jovens na modalidade Futebol de cinco         (para atletas cegos). Ele participa da semana de testes e treinamentos (05 a 12 de junho) no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro.

Esses testes e treinamentos servem como preparação da Seleção Brasileira para o ParaPanamericano de jovens e mundial de jovens.

O projeto Superação tem a produção do Professor Anderson Luiz Bruno com a supervisão e apoio da Prefeitura Municipal Municipal de Mairinque com o Setor de Educação, os treinos são realizados na quadra da Escola Paulo Freire no Jardim Cruzeiro em Mairinque com varias modalidades o que vem destacando atletas a nível nacional, tem o apoio do Instituto TORTUGA / DSM, Supermercado Mairinque, CASM e ACM.

O atleta Luis Felipe conta com o apoio da Empresa Grêmio Cargil que irá patrocinar suas viagens para treinamentos no CTPB na cidade de São Paulo. E o destaque também é para a mãe do superatleta Luizinho que o acompanha em todas as jornadas, todos os treinos, todos os jogos e todos os momentos o que faz parte de toda a vida social e esportiva, os parabéns de toda a torcida a Veronice Cavalcanti e que Deus proteja este trio que muito se faz pelo esporte elevando o nome da cidade de Mairinque.

 

 

Fonte: Professor Anderson Luiz Bruno

Foto/Reportagem Dollete Salles

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL