PALAVRA DE HOJE

20/05/2022 06:51
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Gerações vêm e gerações vão, mas a terra permanece para sempre. O sol se levanta e o sol se põe e depressa volta ao lugar de onde se levanta. O vento sopra para o sul e vira para o norte; dá voltas e voltas, seguindo sempre o seu curso. Todos os rios vão para o mar, contudo, o mar nunca se enche; ainda que sempre corram para lá;, para lá voltam a correr. Eclesiastes 1:4-7

Todas as estações do ano são importantes, costumamos reclamar do calor, frio, chuva e estiagem, ventos, ou seja, nos incomodamos com todas as estações da natureza. Que tal mudarmos a visão de cada estação e perceber os benefícios de cada estado da natureza que fazemos parte dela, inevitavelmente. Utilize as ferramentas e instrumentos para aliviar o calor ou frio, nos proteger da chuva e dos ventos. Aproveite cada estação e viva o melhor que Deus está entregando nas suas mãos todos os dias da sua vida. Os ciclos da natureza faz parte das etapas da nossa vida e assim será eternamente, desde o príncipio. Comece hoje, a ter uma visão diferente de tudo que te incomoda e preste atenção nos detalhes e quais o motivos das situações que você está passando. Deus te mostrará com clareza tudo que você precisa fazer diante das adversidades e também o que fazer com as bênçãos que Ele coloca nas suas mãos. Viva intensamente hoje, o ontem já passou e o futuro está nas mãos de Deus, certamente Ele está preparando o melhor banquete para te servir, no tempo certo, para a honra e glória Dele.

Oração de hoje

Deus, o Senhor criou as estações do ano, seja no frio ou no calor, agradeço por cada uma delas, te louvarei, seja qual for o estado da natureza, tudo tem um propósito e um motivo para acontecer. Aproveitarei este novo dia que está me concedendo, com alegria e gratidão no coração. Eis me aqui, para te honrar e te glorificar em todas as situações da minha vida. Em nome de Jesus. Amém,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL