Lobão Canções de quarentena

Marco Fukuyama recebeu Lobão no programa Studio ao vivo na última terça-feira falando de seu trabalho atual, "Canções de quarentena".
12/05/2022 09:23
noticia Lobão Canções de quarentena
noticia Lobão Canções de quarentena

Canções de quarentena

O baterista, cantor e compositor  Lobão, participou dia 10 de Maio "última terça-feira do programa Studio ao vivo na Web Rádio Studio FKM de Osaka no Japão. 

Durante a entrevista Lobão fala do álbum com releituras de cancões nacionais em que produziu todo material em seu estúdio na grande São Paulo.

O  álbum conta com 34 faixas. 

Ele explica que todas as  músicas gravou sozinho em seu estúdio particular. “Toquei vários instrumentos como violão sete cordas, piano, viola caipira, bateria e pandeiro, por exemplo”.

Durante a preparação  desse projeto ele conta que passou 14 horas por dia no estúdio produzindo, isso desde o início da pandemia. Lobão contou com sua esposa que cantou nas faixas  ‘Tarde em Itapuã’ e ‘Samba do Avião’. 
O  músico conta ainda que pretende transformar esse projeto em um disco de vinil numa edição de luxo e que vai gravar um CD.

Confira a entrevista no Spotify em Podcast Studio FKM, Lobão no programa Studio ao vivo com produção e apresentação de Marco Fukuyama.

 

Programa “Studio ao vivo” Apresentação e Produção
Marco Fukuyama

Studio FKM Music Station
https://studiofkm.com/

 

Spotify

Podcast Studio FKM

https://open.spotify.com/show/4EDLViRJQ5jEUIQckko4Vd

 

Instagram
https://www.instagram.com/studiofkm/

 

Instagram

@lobaow

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL