PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

03/05/2020 10:25
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

E conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3;19

Deus é totalidade de tudo que existe no universo, pois Ele que criou tudo e transforma o que que for necessário parar o aperfeiçoamento da sua obra e o cumprimento dos propósitos que Ele determinou. Ele é Deus para fazer tudo o que não podemos fazer, então, não se preocupe, que Ele fará o melhor que for preciso para nos honrar no tempo determinado. Ele faz tudo para nos ensinar a viver uma vida com propósitos e na plenitude Dele.

As portas se abrem e se fecham, conforme a vontade de Deus, lembrando que Ele sempre faz para aperfeiçoar o nosso caráter, muitas vezes não gostamos de algumas situações que acontece conosco, mas é necessário para o nosso crescimento em diversas áreas da nossa vida, para nos tornarmos pessoas melhores no decorrer da nossa vida. Lembre-se sempre que Deus quer o melhor para nós. Ele nos deu a vida para vivermos em paz, com abundância, feliz e plenamente.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, amanheceu!! Mais um dia nasceu e estou aqui pela sua permissão, tu sabes o que faz na minha vida. Sou muito grato por cada oportunidade que me concede em cada dia que passa. O Senhor me criou para que possa viver plenamente e feliz. Que toda honra e glória seja dada a ti eternamente. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL