Profissionais do MeuPatrocínio falam sobre o caso do garoto de programa de Mairinque (SP)

21/01/2022 10:08
noticia Profissionais do MeuPatrocínio falam sobre o caso do garoto de programa de Mairinque (SP)
noticia Profissionais do MeuPatrocínio falam sobre o caso do garoto de programa de Mairinque (SP)

Apresentado como “sugar daddy”, homem contratou garoto de programa e não pagou por serviços. Especialistas em relacionamento sugar explicam a diferença entre prostituição e esse tipo de relação

 

Na semana passada um garoto de programa de Mairinque (SP) e um empresário de Botucatu (SP) foram notícias quanto ao fato de o rapaz ter sofrido extorsão e processado seu cliente por calote, o qual ela alega se negar a pagar os serviços prestados de forma online pelos quais ambos fizeram por meio de um “contrato verbal”.

Negociações e fetiches à parte, o que mais incomodou os adeptos do estilo de relacionamento sugar é que o homem foi apontado como “sugar daddy” pelas mídias.

Segundo o  Diretor de Comunicação do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, está totalmente errado incluir o relacionamento sugar nesta categoria e, claramente, é resultado da falta do conhecimento sobre o que é, de fato, uma relação sugar.

“Somos sugar. Não temos nada a ver com prostituição e, inclusive, nenhum tipo de ato sexual com compensação é permitido em nossa plataforma. E qualquer tentativa correlacionada a isso resulta em um banimento imediato da plataforma”, enfatiza.

Fernanda Rizzi, especialista em relacionamento sugar da plataforma e que namorou Chiquinho Scarpa em 2020 em uma relação como essa, realça que este tipo de interpretação é equivocada.

 “Uma garota ou um garoto de programa faz sexo em troca de dinheiro. Já uma Sugar Baby ou um Sugar Baby Boy se relacionam com um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy como em um relacionamento ‘normal’, eles se conhecem, saem, jantam fora e, como em qualquer outro relacionamento, só vai haver sexo se for da vontade de ambos, por prazer, e não por dinheiro. E mais: não há nenhum tipo de contrato feito, porque é um relacionamento, não um negócio”, pontua.

Procure por redes sociais sérias quando o assunto for relacionamento sugar

Desde que chegou ao Brasil em 2015, o MeuPatrocínio trouxe ao conhecimento dos brasileiros o que é um relacionamento sugar. Tanto que hoje o assunto está constantemente presente nas redes sociais, novelas, seriados, filmes etc., alcançando muitas vezes os trend topics.

Porém, com a infinidade de aplicativos existentes, nem sempre os que se denominam “sugar” realmente os são. E é por isso a importância de buscar plataformas que assegurem a veracidade dos cadastrados, para que não aconteça casos como esse do interior de São Paulo.

“Não há correlação alguma entre prostituição e os sites sérios de relacionamento sugar, que dedicam um time de segurança para garantir que não haja nenhum tipo de ‘relações sexuais com compensação’ dentro da plataforma. Nós, por exemplo, temos uma equipe 24 horas por dia e 7 dias por semana focada apenas nisso. Já em outras plataformas, com muita discrição e uso de palavras-chaves ‘coringas’, as pessoas oferecem dinheiro por serviços sexuais o tempo todo, sem nenhum tipo de controle. E é aí que mora o perigo, portanto, vale a pena procurar por redes sociais realmente seguras”, finaliza Caio.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL