É tudo ou nada! Liesa fará nova reunião em setembro para discutir o futuro do Carnaval 2021

Vai ter Carnaval ou não?
18/07/2020 16:40
noticia É tudo ou nada! Liesa fará nova reunião em setembro para discutir o futuro do Carnaval 2021
noticia É tudo ou nada! Liesa fará nova reunião em setembro para discutir o futuro do Carnaval 2021

 

Nesta semana, representantes das escolas de samba do Rio de janeiro estiveram em reunião com a diretoria executiva da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio(Liesa) e decidiram esperar setembro para revaliar a situação do Carnaval 2021.

Tudo ou nada! Liesa fará reunião sobre o Carnaval 2021

“A gente teria que ver também, a partir de setembro se as escolas de samba teria tempo para fazer os espetáculos, não é uma coisa tão simples assim pensar, após esse prazo fica muito mais difícil e comprometido que as agremiações possam conseguir viabilizar o desfile de carnaval, obviamente a gente não sabe como vai acontecer com Reveillon e com os outros eventos de grande portes, estaremos aguardando as determinações dos orgãos de saúde e dos orgãos de governo que tem a chancela para poder autorizar o evento, disse Jorge Castanheira, presidente da Liesa, em entrevista à Tv Globo.

Clássico da moda, vestido xadrez é uma opção elegante para o inverno 2020

O presidente do Camarote Rio Praia, Bruno Português, fala também sobre os prejuízos caso não aconteça a maior festa popular do mundo: “Atualmente estamos preocupados com a saúde e segurança da população. Não podemos nos antecipar sobre o assunto, mas já sabemos que só teremos desfiles em fevereiro com a vacina. Sendo assim, se não tivermos carnaval no próximo ano, não teremos prejuízo, pois geralmente os gastos com produção são a partir de outubro. Acreditamos que o maior prejuízo será a não geração de empregos e principalmente para o turismo do Rio de Janeiro”.

 

 

 

Jornalista Anderson Lopes 

Assessor de Imprensa e Comunicação

E-mail:. contato@andersonlopesoficial.com.br

Portal AL:. https://andersonlopesoficial.com.br

Jorge Castanheira - Foto: Yahoo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL