PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

03/04/2020 10:37
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40;31

Esperar no Senhor é a melhor e única opção que temos, se quisermos subir como águias, que voam nas alturas, que podem enxergar onde muitos não podem, que podem chegar a lugares que muitos não podem e receber dos altos céus as bênçãos preparadas pelo Senhor, exclusivamente e particularmente, um privilégio somente dado para aqueles que realmente confiam no Senhor.

Após o término de um trabalho, uma atividade, uma viagem ou uma missão, podemos nos sentir cansados fisicamente e mentalmente, mas o poder do Espírito Santo, nos renovam a cada etapa que realizamos, agradeça ao Senhor com todo seu coração, pelos feitos e pela capacidade que Ele nos deu para fazermos o que Ele determinou para cada um de nós. Confie e espere no Senhor!

Oração de hoje

Senhor, meu Deus amado, vou continuar vivendo os seus propósitos, renova-me a cada etapa que eu passar, seu poder é infinito, por isso que confio em ti, em todas as situações que acontecem na minha vida. Te louvo, glorifico para todo o sempre. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL