Conheça a cidade dos Ufos do País

Estamos em uma expedição ufológica em Peruíbe buscando relatos e fatos que o ocorreram na capital da Ufologia do Brasil, local que abriga muitos mistérios e curiosidades.
13/02/2020 09:18
noticia Conheça a cidade dos Ufos do País
noticia Conheça a cidade dos Ufos do País

A capital dos ovnis do Brasil

Peruíbe é cercada por lindas cachoeiras, belas praias e trilhas pela Mata Atlântica, sendo muito procurada por turistas de todo mundo com inúmeros roteiros. Apesar de possuir todos esses requisitos, Peruíbe vêm sendo muito procurada para o “ UFOTURISMO”, por ser considerada à capital da  ufologia do país por inúmeros relatos de moradores,alguns casos de aparições inexplicáveis de luzes no céu,bolas de fogo,até mesmo morte de alguns animais. Para os amantes da ufologia Peruíbe vêm destinando roteiros específicos para este público. 

     Com essas diversas aparições de OVNIS, Peruíbe é a única cidade do litoral sul com roteiros ufológicos, atraindo um público bem variado principalmente no Congresso anual “ Encontro Ufológico “ ,onde vários nomes da ufologia se reúnem para mostrar suas descobertas e passar suas experiências desse “mundo” ainda não muito explorado.

      Não se sabe o porque Peruíbe atrai tanto os UFOS, mas em algumas teorias defendida por pesquisadores, à região possui uma riqueza enorme em relação à minérios do solo e à diversidade biológica da área ,um local que é à prova disso é o Portal da Serpente que fica situada no Guaraú dentro da Estação Ecológica Juréia Itatins. Há muitos relatos de que esse Portal é uma passagem para à outra dimensão entrar em contato com à Terra, já foram avistadas várias luzes vindo dessa desse local em um determinado horário da madrugada, seu desenho também é algo sem explicação pois há uma cobra que faz o formato de um “portal” e em algumas partes sendo totalmente “oca”.

   Vários outros casos transformam Peruíbe numa cidade cheias de mistérios e curiosidades. 

  Gostaria de fazer uma expedição ufológica e  conhecer os mistérios ufológicos de Peruíbe ? Clique aqui!

Luzes no Céu Peruíbe | Em busca dos OVNIs Parte I

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL