Broder continua levando acessibilidade e possibilidade para as pessoas

Projeto da charrete imperial tem seu início na quarta-feira
28/09/2023 10:45
noticia Broder continua levando acessibilidade e possibilidade para as pessoas
noticia Broder continua levando acessibilidade e possibilidade para as pessoas

Buracos, calçadas com desníveis, material de construção na calçada, falta de acessibilidade para pessoas com deficiência, entre outros, são alguns dos problemas que encontramos nas ruas quando saímos de casa. 

 

 

 

A Broder tem o intuito de ajudar pessoas que têm dificuldade na locomoção, por meio de companhias para suas atividades. Pois ele sabe que a locomoção em grandes cidades é repleta de empecilhos, fazendo com que muitas pessoas tenham dificuldade de sair para fazer atividades simples do dia a dia. 

 

 

 

Na quarta-feira (13), deu início ao projeto da charrete imperial, entrando para o Destinos Turísticos Inteligentes do Paraná. “Nós queremos usar a charrete para fazer algo que as pessoas chamam de micromobilidade, que é você explorar de forma mais intensa um espaço menor”, conta Eduardo Ramires fundador da Broder..

 

 

 

Ramires ainda conta: “O roteiro foi todo pensado para a acessibilidade, então a charrete irá passar somente por lugares com menos movimento de carros e com ciclofaixa”.

 

 

 

A missão da Broder é possibilitar que pessoas idosas, pessoas com deficiência e sua família tenham a chance de realizar atividades externas com maior autonomia e segurança, com amparo adequado. 

 

 

 

Os horários dos passeios são das 8h às 11:30h pela manhã, ou então pela tarde das 13h às 16:30h. 

 

Serviço: Broder

 

Você e seus familiares sempre amparados

 

Chame um broder: (41) 99773-1510

 

contato@broder.app

 

Instagram: @broderapp

 

Site: https://broder.app

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL