PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

28/01/2020 15:23
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir os fortes. 1 Coríntios 1:27

Deus faz coisas que parecem serem impossíveis ao nosso entendimento, faz os fracos ficarem fortes, cura enfermidades incuráveis pela medicina, reconstrói ruinas, transforma lágrimas em sorrisos, traz a existência o que ainda não existe, para confundir os sábios e doutores do conhecimento, mas tudo que Deus faz, excede todo o nosso entendimento.

Confie em Deus, que nos fortalece, quando estamos fracos, que nos levanta, quando tropeçamos, nos perdoa, quando erramos e nos recebe de braços abertos, quando voltamos pelos caminhos Dele, que são os melhores e nos leva para os destinos determinados por Ele. Não se engane com promessas que não provém de Deus, que aparentemente são melhores, mas não se compara com as promessas de Deus, que são verdadeiras e se cumprem no tempo exato, sem falhas. Não há nada melhor do que esperar no Senhor, que é fiel para cumprir a sua palavra viva e eficaz.

Oração de hoje

Senhor, tu és o Deus do impossível, que sempre nos surpreende de maneira extraordinária, para nos abençoar completamente. Seu poder é incomparável, ninguém poderá impedir o seu agir na minha vida. Me dê sabedoria para entender os seus propósitos na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL