PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

22/01/2020 12:09
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Tua justiça chega até as alturas, ó Deus, tu, que tens feito coisas grandiosas. Quem se compara a ti, ó Deus? Salmos 71:19

Deus é amor e justiça, Ele faz o impossível para nos abençoar por amor incondicional e misericórdia infinita. Deus é especialista em resolver as situações que aos nossos olhos é impossível, mas para Deus, todas as coisas são possíveis. Deus está trabalhando ao nosso favor, para realizar os propósitos e os planos Dele para cada um de nós.

Hoje pela manhã, o sol nasceu para anunciar mais um dia especial para aproveitarmos as oportunidades que surgirão durante o dia e os momentos que poderemos desfrutar com alegria no coração e regozijo no espírito, pelo poder que Deus opera em nós constantemente e infinitamente. Não abra mão da herança que Deus reservou exclusivamente para você. Jesus te ama muito e jamais te abandonará.

Oração de hoje

Senhor, tu és amor e justiça, confio no seu poder. Hoje irei contemplar todas as bênçãos que preparou para me entregar e aproveitarei todas as oportunidades que surgirão durante esse dia maravilhoso que acabou de despertar. Eu creio em ti e no seu poder incomparável. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL