PALAVRA DE HOJE - TEMPESTADES

@psicanalista_terada
08/02/2024 10:47
noticia PALAVRA DE HOJE - TEMPESTADES
noticia PALAVRA DE HOJE - TEMPESTADES

PALAVRA DE HOJE - TEMPESTADES

Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado. Salmos 107:28-30

Às vezes sentimos como se estivéssemos no pequeno navio em meio ao mar tempestuoso e prestes a afundar. O mundo ao redor pode parecer o escuro e desesperador. Quanto mais tempo sopra a tempestade, mais tememos perder a esperança de resgate. Mas Deus pode transformar a nossa vida tempestuosa em um mar calmo e pacífico. Ele tem o poder para restaurar a alegria e paz no meio das dificuldades. Confiemos em Deus e no seu poder, Ele é o único capaz de acalmar as tempestades que enfrentamos na vida e nos dar a paz, sabedoria e discernimento que precisamos para lidar com as adversidades.

Oração de hoje

Senhor Deus, acalma o meu coração e me traz a paz que eu preciso para lidar com as situações que vivencio diariamente. Eu confio no seu poder e no seu agir em todas as circunstâncias. Elevo meus olhos e minhas mãos para o alto, de onde vem o meu socorro nos momentos de angústia. Obrigado por mais um dia que está me concedendo para viver na sua plenitude. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL