PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

11/11/2019 09:02
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".Deuteronômio 31:6

Quando Deus abre uma porta, ninguém fecha, os caminhos que Deus te conduz, ninguém poderá impedir você passar, Ele está no controle de tudo na sua vida e sabe de todas as suas necessidades, não temas, que Deus está cuidando de tudo para você. As situações que você está passando, certamente tem um propósito para acontecer, nada é por acaso, tudo acontece com a permissão de Deus.

Hoje será um dia muito importante na sua vida, você irá desfrutar das bênçãos que Deus preparou para te entregar e seu coração se alegrará com as surpresas que Ele irá te fazer. Tudo que Deus faz é por amor e com propósitos, nada acontece aleatoriamente e sem sentido para ser. Acredite e verás a glória de Deus na sua vida em cada etapa que você passar. O Senhor sempre estará presente em todos os momentos da sua vida.

Oração de hoje

Senhor, tu és tão maravilhoso, sinto a sua presença em todas as circunstâncias, não vou desistir dos meus sonhos, mesmo diante das dificuldades. A minha força vem de ti, ó Deus, meu Senhor. Vou continuar lutando até conquistar as vitórias na minha vida, com confiança e fé em ti. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL