PALAVRA DE HOJE - TEMPESTADES

@psicanalista_terada
09/02/2024 10:57
noticia PALAVRA DE HOJE -  TEMPESTADES
noticia PALAVRA DE HOJE -  TEMPESTADES

PALAVRA DE HOJE - PROMESSA DE RESTAURAÇÃO

Então o Senhor proverá sombra para o monte Sião, e todos se reunirão ali. Durante o dia, proverá uma camada de nuvem, e a noite, de fumaça e fogo ardente. Que cobrirá a terra gloriosa. Isaías 4;5-6

Há momentos da vida que coisas boas se transformam em coisas ruins por causa da indiferença e da negligência, essa passagem nos mostra o que aconteceu na cidade de Jerusalém. Uma cidade que era considerada por Deus como uma joia brilhante, tornou-se um lugar de desespero, sofrimento e pobreza espiritual. A desobediência dos líderes de Jerusalém, causou a destruição da cidade, tornando-os corruptos e negligentes com o seu povo. Deus escolheu o profeta Isaías para revelar sobre tudo isso e usou a imagem de uma nuvem e de um fogo ardente para lembrar ao povo de Judá a proteção de Deus durante a peregrinação no deserto(Êxodo 13;21). Deus ainda nos protege e nos resgata, muito embora não possamos ver a nuvem e nem a coluna de fogo. O Espírito Santo cuidará de nós e nos guiará por toda a vida, se continuarmos a buscá-lo e obedecê-lo.

Oração de hoje

Glorioso Deus, eu te agradeço pela sua proteção e pela restauração que tu fazes em todas as áreas da minha vida. Me ajude me tornar uma pessoa cada vez melhor, prudente, obediente e segura. Te agradeço por mais um dia de vida e de bençãos que serão derramadas sobre mim. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL