EMPREENDEDORA PAULISTA QUE FAZ SUCESSO NO CAMPO

Dentre as 5 Empreendedoras Paulistas de destaque que fazem sucesso no campo está Deise Franco do Apiário Doce Vida de Mairiporã!
12/10/2019 00:50
noticia EMPREENDEDORA PAULISTA QUE FAZ SUCESSO NO CAMPO
noticia EMPREENDEDORA PAULISTA QUE FAZ SUCESSO NO CAMPO

 

Deise participou da  Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP no estande “Mulher Empreendedora no Campo“ com os produtos do Apiário Doce Vida colocando em destaque o município de Mairiporã.

 

O Apiário Doce Vida é assistido pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Mairiporã e alem de fazer parte da Feira de Produtores de Mairiporã esse ano recebeu o Certificado de Adesão ao programa de Transição Agroecológica que os coloca a caminho da certificação orgânica para seus produtos.

 

Deise com o Apiário Doce vida é um exemplo de empreendedorismo em Mairiporã e isso rendeu matéria na Revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios" da editora Globo.

 

Parabéns Deise, parabéns a todos que fazem parte do Apiário Doce vida, receba o reconhecimento e agradecimento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Mairiporã  por levar o nome de nossa cidade e mostrar o que Mairiporã tem de Melhor.

 

Link da matéria na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

https://revistapegn.globo.com/Feira-do-Empreendedor-SP/noticia/2019/10/5-empreendedoras-paulistas-que-fazem-sucesso-no-campo.html

 

Por: Sérgio Foguel

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL