PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

19/09/2019 13:25
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Porque, aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado. E assim condenou o pecado na carne, a fim de que as justas exigências da Lei fossem plenamente satisfeitas em nós, que não vivemos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8; 1-4

Fomos criados para ser livres, muitas vezes nos sentimos presos por situações que são tão difíceis, não conseguimos entender porque passamos por tantas situações que nos constrangem, nos desafiam e nos faz pensar em desistir, mas tudo isso serve para edificar a nossa fé em Deus, que nos justifica e nos honra com sinais, maravilhas e prodígios, com os melhores presentes, o maior deles é a vida.

A liberdade é uma das melhores sensações que podemos sentir na vida, quando nos desprendemos ou desapegamos de situações que nos aprisionam, que não nos faz bem, nos sentimos aliviados, mais leve e livres, sensações que não tem preço, é inestimável. Nossas escolhas são importantes para manter a nossa liberdade, nascemos para ser livres, pelo sangue derramado na cruz do calvário, por amor incondicional de Jesus, pelo seu sacrifício, nos deu a vida eterna.

Oração de hoje

Senhor Jesus Cristo, tu és o Salvador, Pastor e Mestre, glorificado seja o seu nome para sempre, sou grato pela liberdade de fazer as minhas escolhas, tomar as decisões e fazer tudo o que o Senhor me orienta e seguir pelos caminhos que me conduz. Aleluia. Glórias a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL