PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

15/05/2021 07:41
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18

Gratidão é um dos sentimentos mais agradáveis aos olhos de Deus, quando agradecemos, estamos reconhecendo que Deus é o provedor de todas as coisas e sempre recebemos mais do que merecemos, quanto mais agradecemos, mais recebemos. Desta mesma maneira, quando mais você doa, seja em forma de tempo, alimentos, recursos e atenção, mais você receberá. Deus honra os humildes de coração e espírito, quem tem empatia pelo próximo, cumprindo assim um dos mandamentos do Senhor, que é amar a Deus em primeiro lugar e amar o próximo como a ti mesmo. Dê graças a Deus por todas as coisas e faça o seu melhor, certamente Ele te honrará em tudo que você precisar e desejar no seu coração.

Oração de hoje

Deus, eu te agradeço por todas as coisas e por tudo que provém do Senhor para me abençoar abundantemente. Tu és o Deus que faz o impossível para realizar os meus desejos e os sonhos que primeiramente nasceram no seu coração e o Senhor colocou no meu coração. Sou grato pelo folêgo de vida e por tudo que o Senhor criou para me proporcionar sempre o melhor. Consagro a minha vida nas suas mãos. Em nome de Jesus. Amém.
www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL