PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

22/08/2019 08:36
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 1 João 5:14

Quando estamos na presença de Deus, nos sentimos mais seguros e confiantes na realização das tarefas, nas tomadas de decisões e nas escolhas em cada situação que deparamos pelo caminho da vida. A vontade de Deus sempre prevalecerá sobre todas as coisas, muitas vezes queremos fazer do nosso jeito e nosso tempo, mas nem sempre funciona como gostaríamos, deixe nas mãos de Deus, certamente será muito melhor, além da sua imaginação.

Peça ao Senhor com coração sincero e Ele te ouvirá e te responderá, que seja feita a vontade de Deus em todas as situações da sua vida, não existe outro caminho, que não seja o caminho de Deus, para te levar nos melhores lugares. Jesus diz que nos ama incondicionalmente e sempre faz o melhor para nos favorecer, creia no poder de Deus e você será muito abençoado(a).

Não se turbe o seu coração, creia em Jesus, que está entre nós para nos aliviar das aflições, nos fortalecer, nos abençoar e nos consolar diante das dificuldades que enfrentamos na vida, a nossa vitória está garantida em nome de Jesus Cristo. Se aproxime de Deus e sinta o poder e a glória Dele. Aleluia.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, como é maravilhoso estar sempre próximo de Ti, vivenciando as bênçãos que me entrega todos os dias. Faça a sua vontade na minha vida, sei que é bem melhor do que as minhas vontades. Sou grato por sempre estar cuidando de mim e me abençoando em todas as coisas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL